QUER ADERIR? A TVCABO LIGA-LHE GRATUITAMENTE.
RESIDENCIAL     NEGÓCIOS     EMPRESA     CONTACTOS     PORTAL DO CLIENTE     WEBMAIL
RESIDENCIAL
NEGÓCIOS
TVCABO
SUPORTE

TV

Necessito de comando para a recepção da TVCABO?

Devido á sua funcionalidade o comando é sempre recomendado, mas não é requisito básico para a recepção do sinal da TVCABO.

O que devo fazer se o comando deixar de funcionar?

Primeiro verifique as pilhas. Se continuar a não funcionar dirija-se a uma loja TVCABO acompanhado do comando.

Quando requisito um serviço de ajuste do sinal de televisão o que é que o técnico faz?

O técnico irá à sua residência verificar as ligações dos cabos instalados dentro e fora da habitação de forma a resolver o problema.
É importante que esteja alguém em casa para acompanhar o técnico, pois o problema pode ter origem nas conexões do seu equipamento.

NET

O que é o Webmail ?

O webmail é um sistema onde o utilizador pode ler, apagar e enviar e-mails de qualquer lugar do mundo.
Para aceder a este serviço basta ir ao endereço http://webmail.netcabo.co.ao e preencher os dados de e-mail e password.

Obs.: A password (senha) do e-mail não é a mesma do acesso ao sistema.

A TVCABO oferece conta de e-mail?

Por entendermos a importância do correio electrónico, todos os clientes de Internet da TVCABO têm acesso a uma contade e-mail. Consulte a página Planos Net do site ou ligue para o 222 680 000 ou 923 168 000 para mais informações.

O que preciso para aceder a minha conta de e-mail da TVCABO?

Para aceder à conta de e-mail tem de usar um programa especifico, como por exemplo, Microsoft Outlook Express, Pegasus mail, entre outros. Ou, simplesmente, o sistema Webmail da TVCABO, que dispensa qualquer outra aplicação.

Posso ter mais contas de e-mail?

Não, no entanto cada caixa de correio tem capacidade para 50 Mb.

Quanto espaço de e-mail terei?

A TVCABO disponibiliza-te 50 MB de espaço no servidor por cada caixa de correio. 

Como faço para mudar a minha senha atribuída pela TVCABO?

A alteração da senha (password) tem de ser efectuada através do Webmail. Em caso de dúvida ligue para o Apoio ao Cliente pelos números 222 680 000 ou 923 168 000.

VIV MAIS

O que é o VIV Mais?

É o novo serviço de televisão da TVCABO, disponível através smartphone, tablet, computador e Box VIV Mais (box especifica para este serviço).

Quanto tempo posso ver para trás?

É possível visualizar conteúdos que tenham sido transmitidos até 7 dias atrás.

Não consigo ver TV pelo serviço VIV Mais, o que fazer?

A primeira coisa a verificar é a sua ligação à Internet. Este serviço exige conectividade à Internet, pelo que em caso afirmativo, entre em contacto com a linha de apoio da TVCABO. 

Posso aceder ao serviço a partir de qualquer lugar?

O serviço VIV Mais encontra-se disponível na rede Internet da TVCABO.

Posso gravar conteúdos?

Sim, o serviço VIV Mais disponibiliza 100 GB de espaço de armazenamento para as suas gravações.

O serviço está a funcionar com falhas, o que fazer?

Verifique o estado da sua ligação à Internet. O serviço opera sobre a sua ligação de Internet, se existirem equipamentos a usar toda a sua largura de banda, então terá dificuldades em aceder correctamente ao serviço VIV Mais.

Como posso instalar a aplicação no meu dispositivo iOS?

Aceda à App Store a partir do seu dispositivo, pesquise por “VIV Mais” e descarregue a aplicação “VIV Mais Angola”. Após instalação, poderá aceder usando a sua conta VIV Mais.

Como posso instalar a aplicação no meu dispositivo ANDROID?

Aceda à Play Store a partir do seu dispositivo, pesquise por “VIV Mais” e descarregue a aplicação “VIV Mais Angola”. Após instalação, poderá aceder usando a sua conta VIV Mais.

A minha TV não tem HDMI, posso usar a Box VIV Mais?

Sim, apesar da ligação recomendada ser a HDMI, a Box do serviço VIV Mais disponibiliza uma ligação RCA para os dispositivos mais antigos.

QUESTÕES TÉCNICAS

O que é o descodificador?

O descodificador é o receptor de sinal codificado de televisão.

O que é o modem e qual é a sua função?

O Modem é um componente que permite o acesso à Internet. O Modem conecta (liga) o utilizador à Internet permitindo que o mesmo faça transferência de dados a alta velocidade.

Posso ter vários computadores ligados ao mesmo cabo?

Sim, desde que adquira equipamento apropriado. Para tal deverá contactar o seu fornecedor habitual de componentes informáticos.

FACTURAÇÃO E PAGAMENTO

Como se processam os pagamentos de serviços TVCABO?

Os serviços prestados pela TVCABO são pré-pagos, o que significa que quando se efectua um pagamento em determinada data está-se a garantir a disponibilização dos serviços activos durante os 30 dias seguintes. Caso não seja efectuado o pré-pagamento, os serviços deixarão de estar activos.

Como posso pagar a minha conta?

Para maior comodidade dos nossos clientes colocamos ao seu dispôr várias modalidades de pagamento a consultar aqui.

O que devo fazer se a minha conta não tiver saldo suficiente para a renovação da assinatura?

Se não tiver saldo suficiente para a renovação da assinatura os seus serviços TVCABO não se manterão activos. Para que tal não suceda deverá regularizar a situação através de um dos meios de pagamento disponibilizados pela TVCABO, a consultar aqui.

Posso pagar assinaturas adiantadas?

Sim. Poderá proceder ao pagamento de assinaturas adiantadas através das várias modalidades de pagamento a consultar aqui.

GERAIS

Quais são as lojas TVCABO?

Pode consultar aqui todas as lojas TVCABO.

Quando é que devo requisitar os Serviços de Apoio ao Cliente?

Sempre que verifique a perda parcial ou total do sinal dos serviços TVCABO ou que algo de anormal se passe com o serviço contratado. Contacte o nosso serviço de Apoio ao Cliente através do 222 680 000 ou 923 168 000 ou do e-mail tvcabo@tvcabo.co.ao.

Qual o horário do Serviço de Apoio ao Cliente?

Todos os dias, incluindo sábados, domingos e feriados, das 7h00 às 22h00.

Existe alguma taxa pela assistência técnica?

A assistência técnica é gratuita, excepto quando a causa é da responsabilidade do Cliente. Nesse caso ser-lhe-á cobrada uma taxa de deslocação. Para mais informações ligue 222 680 000 ou  923 168 000.

Como identificar um técnico da TVCABO?

Todos os técnicos ao serviço da TVCABO dispõem de um cartão de identificação, bem como farda com identificação clara da TVCABO. No entanto, e em caso de dúvida, contacte-nos através do 222 680 000 ou 923 168 000 e confirme a intervenção. Apenas técnicos ao serviço da TVCABO podem verificar instalações e equipamentos TVCABO. Caso um técnico que não esteja ao serviço da TVCABO proceda às verificações referidas o Cliente pode perder todas as garantias dos equipamentos e a TVCABO não se responsabilizará por qualquer dano.

Como altero ou cancelo os meus serviços?

Para alterar ou cancelar os sesu serviços dirija-se a uma loja TVCABO onde será informado e obterá apoio nos procedimentos necessários. O cancelamento do contrato deve ser feito por escrito e só terá efeito no final do ciclo de facturação em curso no momento do pedido.

O que é pirataria ou roubo do serviço?

É a intercepção ilegal do sinal da TVCABO ou qualquer outro serviço de comunicações da TVCABO, sem autorização.
O roubo de serviços por cabo ocorre geralmente quando um indivíduo faz, intencionalmente, conexões físicas ilegais ao sistema da TVCABO, altera ou instala equipamento não autorizado de modo que o sinal de Televisão possa ser recebido sem a autorização ou o conhecimento da TVCABO.

Qualquer pessoa não autorizada que intercepte ou receba o sinal de comunicações fornecido pela TVCABO sem a devida autorização será penalizada nos termos da Lei Vigente. Isto inclui o roubo de dados textuais, áudio, vídeo e outros serviços.
Qualquer individuo que for considerado culposo no roubo de sinal será sujeito a ambas as penalidades tanto civil como criminal, que podem incluir multas e prisão.

Se souber de alguém que está a receber os serviços da TVCABO ilegalmente, contacte-nos.

Porque devo ter cuidado com a pirataria?

Piratear o sinal da TVCABO afecta a qualidade de imagem do teu televisor e a velocidade de acesso à Internet pois o sinal é fraco e de má qualidade.

Como denuncio uma instalação pirata?

Pode anonimamente denunciar alguém que acredite que esteja a receber o sinal da TVCABO sem autorização através dos números 222 680 000 ou 923 168 000.






ADIRA À TVCABO
Siga-nos no Facebook!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Siga-nos no Youtube!
Subscreva o FeedRss!
QUALIDADE - SGS - CERTIGICAÇÃO DE SISTEMAS
TVCABO ANGOLA
SOBRE NÓS | NOTÍCIAS | CERTIFICAÇÃO | CARREIRAS | CONTACTOS
PRESS KIT | QUESTÕES FREQUENTES | TERMOS & CONDIÇÕES
© 2014 TVCABO. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS